Real time web analytics, Heat map tracking

Teatro

Classe de Teatro da Academia Almadense 

Classe de Teatro, leccionada pela professora/actriz/encenadora Cláudia Negrão. 

Cláudia Negrão

Formou-se na E.S.T.C. (Escola Superior de Teatro e Cinema), Frequentou o curso de animação cultural e iniciação teatral n`A Barrraca sob a direcção de Helder Costa e Maria Céu Guerra.
Deste 1990 mantém uma actividade regular em teatro e televisão tendo ganho em 1992 o prémio de melhor interpretação feminina com a peça “Navalha na carne” de Plínio Marcos,e participado em várias produções televisivas, das quais se destacam: “Conta-me como foi”, “Ilha das Cores”, “bons Vizinhos”, “Maternidade”, e muitos outros. 
Dirigiu artisticamente o Grupo de Teatro Experimental de Lagos, entre 1999 e 2003. Encenou “A Transformação - Ironia Sobre a Metamorfose de Franz Kafka”, pela Gato que Ladra (2009), “O Estrangeiro” de Albert Camus, pelo Varazim Teatro (2010) e “O Bife” de Jack London , GITT /A Lagarto Amarelo.
A par com estas atividades, desde 2008 que leciona na Academia Almadense o grupo de Teatro que regularmente se apresenta na Mostra de Teatro de Almada.

Mais informações e inscrições na Secretaria.

O Grupo de Teatro da Academia volta mais uma vez a participar na Mostra de Teatro de Almada, com a peça "É Isto um Gang", encenada pela Profª Cláudia Negrão.
A estreia será no próximo dia 10 pelas 21h00 no CineTeatro da Academia.

Leia mais...

1º Encontro de Teatro Comunitário da Academia Almadense
Nestas comemorações a Academia e A Lagarto Amarelo vão organizar o 1º Encontro de Teatro Comunitário da AIRFA, em que 3 grupos de Teatro irão apresentar-se em 3 dias, nos nossos CineTeatros.
Dias 26, 27, e 28 de Abril, com entrada livre!

Leia mais...

Venha experimentar as aulas de Teatro Amador com a prof. e actriz Cláudia Negrão e junte-se ao Grupo de Teatro da Academia, que se apresenta anualmente na Mostra de Teatro de Almada! Mais informações aqui.
Inscrições abertas na Secretaria.

O Teatro volta à Academia com novas exibições da peça "Retrato por Alto", do nosso Grupo de Teatro, após a estreia na Mostra de Teatro de Almada, no mês passado.
Esta peça, encenada pela prof. Cláudia Negrão, vai estar em cena no CineTeatro nos próximos dias 10 e 11. 
Saiba mais sobre esta peça, de criação colectiva, aqui.
Bilhetes à venda na Secretaria e na entrada da sessão!

O Grupo de Teatro da Academia Almadense apresenta a peça "Refuga", baseada na obra de Abi Morgan.

Esta peça terá a sua estreia na participação na 19ª Mostra de Teatro de Almada, no próximo dia 21 de Novembro pelas 21h no CineTeatro da Academia Almadense.

Bilhetes à venda!

Leia mais...