Curso de Teatro Musical
Após uma primeira época de grande sucesso em 2017/2018, a Academia Almadense dá continuidade a este projecto com uma excelente equipa de profissionais!
Se gostas de DANÇAR, CANTAR e/ou REPRESENTAR, esta é a tua grande oportunidade!
Não percas tempo, assegura desde já o teu lugar nesta classe e aproveita para desenvolver todo o teu potencial!
Quatro grandes profissionais, em conjunto, irão ajudar-te a:
1- Desenvolver a tua capacidade vocal
2- Melhorar os teus movimentos corporais
3- Desenvolver a tua capacidade de memorização
4- Desenvolver a tua imaginação
5- Aprender a trabalhar em conjunto
Professor Rui Andrade - Prática do Teatro Musical e Encenação
Actor e Cantor profissional, conhecido do grande público. Tem vasta experiência em grandes produções artísticas nacionais.
Professora Ana Luísa Silva - Canto
Cantora profissional, com Mestrado em Canto/Performance. Integra vários Coros, também como solista e maestrina.
Professor Paulo Carrilho – Teoria do Teatro Musical
Actor e Cantor profissional, com Mestrado na área do Teatro Musical. Integrou vários coros, espetáculos e dobragens de filmes. Autor dos livros "Teatro Musical - Uma Breve Exposição".
Professora Patrícia Góis – Dança
Dançarina profissional com especial formação em Dança Jazz, Danças de Salão, Broadway e Dança Moderna e Contemporânea. Dançou no Teatro Maria Vitória, aberturas de galas de televisão, anúncios televisivos, etc
Espetáculo final do 1º ano do curso - "A Vida é como um Musical" - Julho / Setembro 2018
O grande objetivo deste Curso será desenvolveres todas as capacidades e seres chamado pelo corpo docente para participares numa apresentação no final da época e enfrentares um público exigente!
As aulas são todos os sábados entre 10h00 e 13h00. Idade mínima: 8 anos.
Mensalidade : 70,00€ sócios, 80,00€ n/ sócios.
Inscrições abertas na Secretaria: 212729750.

"O Grande Show" é o projecto final do Curso de Teatro Musical deste ano lectivo 2019/2020, um ano tão “diferente” até no funcionamento do curso.
Este espetáculo conta amores, desamores, alegrias, tristezas, angústias, desilusões, aliados a temas fraturantes da nossa sociedade. Todo cantado em português, este Espetáculo é a nossa homenagem a todos os profissionais da área das Artes, que são tantas vezes esquecidos por quem nos governa.
Venham ver e apoiem a Cultura e os artistas portugueses!
Bilhetes em pré-reserva via ctmusical2020@gmail.com ou 212729750 (Secretaria).

Após o sucesso, no final da época passada, do espetáculo "A Vida é como um Musical" da nossa Classe de Teatro Musical, repomos, nesta rentrée, o espetáculo em mais 3 sessões para quem não conseguiu ver ou quer rever esta grande viagem pelo mundo dos Musicais! Nos próximos dias 23, 24 e 25 vem conhecer a nossa classe de Teatro Musical para, quem sabe, fazer parte deste elenco nos próximos espetáculos!
Reservas de bilhetes na Secretaria: 212729750.
AIRFA Online!
Em tempos de confinamento social, a nossa classe de Teatro Musical deixa desta forma, a partir de casa, o seu contributo musical como mensagem de esperança... Porque "Amanhã" irá ser melhor!
Após a ante-estreia, em Maio, do espetáculo "A vida é como um Musical", da nossa Classe de Teatro Musical, este mês apresentamos a versão completa em 6 sessões, entre os dias 21 - 24 Julho!
Não percam esta viagem por grandes sucessos do Teatro Musical, com encenação e participação dos profs. Rui Andrade, Ana Luisa Silva, Paulo Carrilho e Patricia Góis!

ÉPOCA 2019/2020 - Curso de Teatro Musical
Se gostas de DANÇAR, CANTAR e/ou REPRESENTAR, esta é a tua grande oportunidade!
Não percas tempo, assegura já o teu lugar nesta classe e aproveita para desenvolver todo o teu potencial com 4 profissionais experientes e treinados.
Curso coordenado pelo Prof. Rui Andrade (Prática TM), com o prof. Paulo Carrilho (Teoria TM), prof.ª Patrícia Góis (Dança) e prof.ª Ana Luísa Silva (Canto).
Vem experimentar! +info: 212729750

No próximo sábado apresentamos, em estreia absoluta o espetáculo "A vida é como um Musical", da nossa Classe de Teatro Musical, com encenação e participação dos profs. Rui Andrade, Ana Luisa Silva, Paulo Carrilho e Patricia Góis! Este espetáculo, de cerca de 30min, será uma viagem por grandes sucessos do Teatro Musical, e servirá de abertura da Sessão Solene de encerramento das comemorações do aniversário da Academia. com entrada livre!
Não percam!
Estão abertas as inscrições para o ilustre Curso de Teatro Musical da Academia!
Após uma primeira época de grande sucesso, com um brilhante espetáculo final, damos continuidade a este projecto, mantendo o magnífico corpo docente e melhorando a estrutura horária e o valor das mensalidades! Aproveita, vem experimentar e vem fazer parte do elenco dos próximos espetáculos!
Mais info na secretaria: 212729750.

Apresentamos esta grande novidade para esta época, já com início em Outubro, com uma excelente equipa de profissionais!
Professores: Rui Andrade (Prática Teatro Musical); Paulo Carrilho (Teoria Teatro Musical); Ana Luísa Silva (Canto); Pedro Canilhas (Dança).
Aproveita esta oportunidade e vem fazer parte do elenco!
Informações e inscrições na Secretaria.


